terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

esta que vos escreve

recebeu hoje uma convocatória do centro de emprego para apresentar uma proposta de formação. e em que área, perguntam vocês? acção de cuidados e estética do cabelo. WTF? a minha relação com a estética do cabelo é lavá-lo, secá-lo e ir ao cabeleireiro de quando em vez. 

tenho apenas 48 horas para organizar todo um dossier de formação e tentar corresponder aos mil e um requisitos pedidos. uma vez que se trata de um curso básico de educação e formação de adultos, sou rapariga para arriscar. 

7 comentários:

  1. Mas é a tua área ? poqre eles te mandaram fazer isso ? humm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada tem a ver com a minha área. suponho que eles tenham enviado convite porque tenho o CAP e sabem que estou à procura de emprego.

      Eliminar
  2. Então mas eles mandam os formadores "ao pontapé"???
    Ao jeito de faz a formação se não....??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, eles não mandam "ao pontapé". eles convidam-te a apresentar uma proposta (valor/hora pelo qual estás disposta a dar formação). tu és livre de apresentá-la ou não. sem represálias.

      Eliminar
  3. eu gostei imenso de dar formação aos efa :)

    ResponderEliminar
  4. Olá é a primeira vez que visito o blog e gosto muito, já sigo. Gostava que pudesses ir ver o meu e se realmente gostares seguires.http://sozinhaentrepensamentos.blogspot.pt/Beijinhos e obrigada <3

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...