sábado, 23 de fevereiro de 2013

é sempre assim

é quando menos esperamos que as propostas nos surgem. foi o que aconteceu. depois do e-mail que recebi na terça não dormi nas duas noites seguintes a preparar as planificações para os quatro módulos de formação. e durante o dia, entre segurança social, finanças, seguradora e centro de emprego, comprovativo disto e dacolá as horas passavam a voar. sem esquecer a labuta diária ali no part-time do call center. na quinta lá consegui entregar tudo a tempo e horas depois de ter gasto um dinheirão a imprimir tudo o que era pedido. 

ligaram-me na sexta para me dizerem que tinha ficado em segundo lugar uma vez que não havia entregue os comprovativos de horas de formação dadas. ora se eu nunca dei formação era-me praticamente impossível entregá-los, a não ser que os forjasse. resultado: ganhou outra concorrente que tinha experiência. não sei se fique triste se fique contente. a formação era para iniciar já na segunda-feira em áreas que não têm nada a ver nem com os meus estudos nem com a minha experiência profissional. no entanto, estava disposta a perder mais umas noites a preparar as seis horas de formação diárias.

adiante.

já arranjei companhia para caminhadas ao sábado e domingo de manhã. alguém que não se importa de levantar-se às nove e meia - quando para muito boa gente isto ainda é de madrugada. amanhã, se não chover, lá estamos novamente.

agora vou só ali deitar-me um bocadinho e descansar que hoje a partir das seis esperam-me mais quatro horas de trabalho. 

c'est la vie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...