quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

13. não gosto, pronto!


de ir a um restaurante* e ser atendida por alguém que não faz um esforço por ser minimamente simpático e agradável e que mais parece que está ali a fazer um grande frete e com ar de quem me vai atirar a travessa à cara não tarda nada (e esta aqui mentalmente a indagar "mas o que é que eu fiz?"). ninguém está a pedir que o empregado ou empregada se desfaçam em sorrisos mas estar com aquela cara a quem lhe devem e não lhe pagam é de muito mau tom. 

e também não gosto de pagar doze aéurios por um jantar e as entradas resumirem-se a pão com manteiga e nem sequer haver sobremesa. é sítio onde me apanham uma única vez. sim, que à segunda só lá volta quem quer - e neste caso em específico, devem ser poucos. o que mais me custa é ver um espaço que tem potencial ser tão mal gerido (se é que há um mínimo esforço em tentar dar-lhe um rumo). o único aspecto positivo foi mesmo a comida, mas só isso não basta.

*ou outro local qualquer, mas este caso específico diz respeito a um restaurante.

3 comentários:

  1. Até parece que estão a fazer um favor aos clientes tambénm não gosto nada,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes o mal da crise hoje em dia também muita gente que apenas quer ganhar dinheiro, para pagar as suas contas, o que até é normal, mas depois procuram trabalho em áreas que não gostam e depois é no que dá. Gente arrogante e nariz empinado a servir à mesa com 7 pedras na mão.. Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca trabalhei na minha área e nunca em momento algum encarei os empregos que tive com desprezo. pelo contrário, sempre tentei dar o melhor em cada um deles. mas é como dizes, já vem das pessoas...

      Eliminar

digam de vossa justiça...