quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

8. coisas que não me entram no sistema

e que me enervam profundamente. estive a ver um programa no canal odisseia sobre a evolução da humanidade para uma forma mais andróide, com a introdução no corpo de coisas assim para o tecnológico*. poupem-me! e preocuparem-se em acabar com a fome no mundo, não? acho muito bem que a medicina evolua e que da mesma forma os avanços tecnológicos possam contribuir para travar algumas doenças. por exemplo, a introdução de um chip no cérebro que trava a doença de parkinson e contribui para derrotar transtornos obsessivo-compulsivos até aceito, vá. agora daí a partirmos para o vou ali pôr um membro andróide como quem vai por silicone nos peitos já é ficção científica a mais para o meu gosto. é que já há uma religião transhumanista que apregoa o aperfeiçoamento da raça humana através da tecnologia. olha o hitler também veio com essa e deu no que se viu...
*e depois como é que a gente faz na segurança dos aeroportos?

2 comentários:

  1. Sim, isso ia ser um grande problema nos aeroportos! lol

    ResponderEliminar
  2. Nem a mim essas coisas entram...avanços em prol da saúde sim, da "raça" já não...

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...