quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ainda é quinta-feira?

ou melhor, já é quinta-feira?

tenho ideia que esta semana tão cedo não termina e no entanto já só falta amanhã. estou a fazer uma nova formação no call center, a de um nível seguinte. fiquei mais do que contente por ter sido seleccionada para o primeiro grupo (dos vinte e quatro que foram recrutados comigo, apenas nove foram escolhidos) mas é tanta matéria, tanta matéria... isto de se trabalhar com seguros e apólices tem muito que se lhe diga e começo a entender a razão pela qual tivemos de passar por três fases de recrutamento. o meu cérebro anda a mil à hora e mesmo durante a noite continua a tentar processar tanta tarefa, ordem e procedimento.

para piorar hoje cheguei a casa e a cacau andava coxa de uma das patas dianteiras. resultado: não sosseguei enquanto não a levei de urgência à veterinária. radiografia, anti-inflamatório, análises ao sangue... à partida nada de grave e daqui a dois/três dias deverá estar como nova. nada que muito mimo e descanso (como se isso fosse possível com uma cadela ainda cachorro) não resolva.

queria ter tempo para mais. para escrever mais. para publicar fotos de mais artigos. mas sempre que me sento ao computador (e já a uma hora avançada como bem podem reparar) apenas consigo responder às mensagens e pedidos pendentes antes de o sono se apoderar completamente de mim.

já só falta amanhã.
ainda falta amanhã.

3 comentários:

  1. Imagino, o meu pai trabalhou num companhia de seguros, e bem sei que não era pêra doce!
    Beijinhos e força! *

    ResponderEliminar
  2. Alguém anda mesmo com o sono em atraso... bom descanso este fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a Cacau esteja melhor. Olha e eu cheguei aqui à sexta. Contenta-te hoje já é sexta!

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...