sábado, 8 de dezembro de 2012

bom fim-de-semana, minha gente

imagem daqui.

...mas alguém tem dúvidas?
ontem foi o jantar da empresa aqui do homem da casa, hoje é o da minha e para a semana é a festa em lisboa - o circo, pois claro. que em tudo me faz lembrar a minha infância onde todos os anos a empresa da minha mãe patrocinava os bilhetes e ainda providenciava os presentes para os menores de doze anos. 
para a semana segue o postal para a amiga secreta da blogo e uma lembrança para a outra amiga que me calhou na troca de mimos do estaminé da anita. e segunda-feira julgo que teremos novidades na enormíssima árvore de natal. é um natal e pêras aqui na blogo.
e por falar em estaminé a ver se consigo alinhar este fim-de-semana uma rubrica natalícia...

2 comentários:

  1. Fico babadíssima com o Natal, vivo-o mesmo intensamente. Infelizmente o trabalho impede-me de participar em muitos jantares de Natal, mas terei o da empresa. :P

    ResponderEliminar
  2. Não tenho dúvidas nenhumas! Viva o Natal!

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...