sexta-feira, 28 de setembro de 2012

spa caseiro*

tarde livre aproveitada para cuidar de mim. manicure e pedicure caseiras (nota-se logo by the way), esfoliação, máscara e hidratação pós-banho. checked! tenho dois produtos da kiko que me poupam imenso tempo.

1. máscara efeito peeling: normalmente coloco a máscara antes de entrar para o duche, assim actua enquanto tomo banho (logo aí já estou a poupar tempo). o engraçado é que sinto mesmo a pele a esticar ao ponto de me sentir uma lili caneças quando tento falar ou sorrir.

Peeling Mask

2. toalhitas esfoliantes: acima de tudo gosto desta solução de esfoliação por ser extremamente práctica. cada embalagem traz vinte toalhitas mas duram imenso tempo.

Body Exfoliant

ultimamente compro praticamente tudo (e por tudo entendam-se os produtos de maquilhagem, rosto e corpo) na kiko. cá na cidade não há nenhuma loja, mas sempre que vou ao norte aproveito para abastecer. estou extremamente satisfeita com a relação preço-qualidade dos produtos. (a máscara custa €5.90 e as toalhitas €6.90). e descobri hoje que posso comprar os produtos online, aqui. o único senão da marca é ainda não ter produtos específicos para os pés.

* post não patrocinado, infelizmente. resulta apenas do meu altruísmo em querer partilhar com vocês estas coisas.

2 comentários:

  1. Gostas mesmo da marca? Estou a pensar começar a usar! Nunca pensei que tinha tanta variedade de produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, não tenho nada a apontar à marca. mesmo os produtos de maquilhagem costumo sempre comprar na kiko. fica mais barato e a nível de qualidade não tenho queixas. :)

      Eliminar

digam de vossa justiça...