quinta-feira, 7 de agosto de 2014

surpresa!

a ideia era surpreendê-la no dia de aniversário. enfiava a malta mais próxima cá em casa, combinava um café com ela e pedia que me viesse buscar (dado que estou sem carro). convidei os amigos, encomendei o bolo, pedi uma mesa de exterior emprestada... tudo agendado para quinta-feira. até que, dois dias antes, ela me diz que nesse dia vai receber a família em casa e que não tem tempo nem para um café. pânico. 

antecipei tudo para a véspera do aniversário, ontem. avisei os amigos, contactei a pastelaria para saber até que ponto conseguiam entregar o bolo vinte e quatro horas mais cedo que o suposto, corri ao supermercado mais próximo para trazer comigo a lista de tudo o que estava pendente (bebidas, alimentação, decoração). 

quase não dormi na noite anterior. preparei tudo, estava mais do que estafada mas ainda assim a ansiedade de assistir à reacção dela falou mais alto. valeu tudo a pena. o objectivo foi atingido e ontem dormi com o coração cheio por ter tornado este aniversário numa noite memorável que ela certamente relembrará vezes sem fim ao longo da vida (ou pelo menos assim o espero). fiz alguém feliz. e não me lembro de melhor sensação no mundo do que esta.

parabéns, d*!

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...