terça-feira, 5 de março de 2013

no passado domingo

fui ao cinema. acontece raras vezes até porque na capital alentejana não há salas de exibição. adiante. peguei no carro no domingo de manhã e cento e setenta quilómetros depois passei em casa da mummy para apanhar o mano mais novo. uma tarde a dois, um programa que faço questão de manter uma vez por mês. disse-lhe logo que não queria filmes de pancadaria. ele sugeriu o impossível ou então, como alternativa, aguenta-te aos 40. ele sabe que entre um filme que me deixe melancólica e angustiada e um que me faça rir, prefiro o segundo.

o filme em questão está referenciado como sendo adequado a maiores de doze anos. o meu irmão tem treze, quase catorze. pois que não concordo nada e fiquei chocada quando vi que estavam crianças mais novas na sala. quem já viu sabe que o filme tem algumas cenas de nudez (ainda que não totalmente explícita) e bastante falas onde são utilizados palavrões de forma excessiva. o tipo de coisas que eu não queria que o meu mano presenciasse.

deu para rir, sim. mas fiquei decepcionada com o filme em particular, e com as pessoas do igac que o classificaram no geral.

1 comentário:

  1. Concordo contigo, devia de ser um filme para mais de 16, e não 12 ...
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...