sexta-feira, 22 de março de 2013

não há palavras.

hoje notei a falta de pagamento do subsídio social de desemprego. contacto a linha de apoio ao cliente da segurança social e a operadora informa-me que tinha havido um "esquecimento" e que provavelmente o pagamento só será regularizado em abril. fula da vida ligo para o serviço cá da cidade. 

a senhora que me atendeu após analisar o processo e falar com as colegas do departamento diz-me que não sabe o que se está a passar. mas não sabe COMO? perguntei-lhe com quem tinha de falar para que me explicassem o motivo pelo qual não ter sido efectuado o pagamento. "a senhora já está a ligar para o sector do desemprego e eu não lhe sei dizer o porquê", responde-me. "precisamente! quem ficou sem receber fui eu e se aí não me sabem responder preciso saber a quem me dirigir para regularizar a situação", disse-lhe prontamente.

conclusão: segunda-feira logo de manhã vão ter de levar comigo e não se safam de uma reclamação. isto é literalmente gozar com a vida das pessoas. não tivesse eu um pezinho de meia e a esta hora estava bem tramada.

3 comentários:

  1. E o pior é a impunidade dos responsáveis por estes esquecimentos!
    Como dizes...sem palavras...já palavrões apetece dizer uns quantos.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. O problema dos que estão ao telefone é levarem por tabela. Mas há um culpado...só que nunca ninguém sabe quem é.

    isto vai de mal a pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. melhor do que ninguém sei o que é isso de levar por tabela ao telefone. por isso é que nem me chateei com a menina que me atendeu do apoio ao cliente. mas quando liguei para a segurança social cá da cidade (são eles que gerem o processo) já não fui paciente. se não sabem pelo menos me digam o que tenho de fazer.

      Eliminar

digam de vossa justiça...