segunda-feira, 18 de março de 2013

diário de uma operadora de call-center - capítulo 4

prontos para mais um capítulo?
cá vai.

a pessoa liga para saber o estado de um pedido de reembolso.

eu: os pedidos de informação sobre o estado dos processos de reembolso deverão ser efectuados para o e-mail xpto@cicrano.pt.
a pessoa: pois menina mas eu já tentei entrar mas não consigo. é por isso que lhe estou a ligar porque não consigo aceder a esse endereço.
eu: não consegue aceder... mas como assim?
a pessoa: esse e-mail menina... tento entrar e não me deixa, diz-me que não tenho acesso.
eu (em modo WTF): senhor não-sei-das-quantas tem conta de e-mail criada?
a pessoa: tenho sim.
eu: então tem de entrar na sua conta pessoal, colocar este endereço no destinatário da mensagem, escrever o pedido de informação e enviar a mensagem.

boa?

4 comentários:

  1. Boa, querida Doroteia! Afinal não sou só eu que sou infonaba! ;)
    Beijinhos grandes.

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  2. Portugal! Meu Portugal! la la la la la la la la
    Também trabalhei num cc. Também tenho dessas histórias. Lembro-me bem de uma senhora que queria que eu depositasse um cheque na conta dela através do telefone! ah ah ah ah ah ah "Ela: Menina, deposite este valor na minha conta. Eu: Mas a senhora tem de se dirigir a um balcão. Ela: Não é preciso. A menina deposita na minha conta e eu deito o cheque no lixo." Esta ficou. Outras já esqueci. Bem, com excepção do senhor que disse que ia fazer greve de fome à nossa porta. UPS

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digam de vossa justiça...