domingo, 30 de setembro de 2012

e porque hoje é domingo

e eu até me portei bem ao despachar logo de manhãzinha o cesto de roupa que havia para passar, fomos almoçar ao japonês. aquilo funciona com um preço fixo, onze euros e noventa por pessoa, e em regime buffet. mas ao contrário de outros restaurantes do género os clientes não precisam de estar constantemente a levantar-se para ir buscar mais comida. as mesas estão dispostas em "U" e foi montado um sistema de roldanas que percorre todas as mesas. ou seja, é tirar e comer. não há limite de quantidade pelo que é até o estômago aguentar. têm desde o tradicional sushi aos pratos mais convencionais como gambas panadas, polvo, banana frita, carnes, enfim... de tudo um pouco (incluindo sobremesas). é claro que depois de enfardar espera-me agora uma tarde de pura preguiça no sofá a assistir aos episódios da primeira temporada de dowtonw abbey. uma ressalva: os proprietários do restaurante "vingam-se" nas bebidas, inflacionando o preço (quase dois, repito DOIS euros!!!!). 


Mishi-Mishi Sushi Lounge [cliquem aqui para aceder ao site].

2 comentários:

  1. Já experimentaste o Arigato na Expo??? È para mim dos melhores japoneses buffet que há. Temos de nos levantar, mas as iguarias valem a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já há algum tempo (ui!) que não vou para esses lados, mas vou reter essa informação no caso de passar pela capital! :)

      Eliminar

digam de vossa justiça...