terça-feira, 19 de junho de 2012

porque mais vale tarde do que nunca

e eu já estou em dívida para com miss lizzie (mea culpa, mea culpa!) há uns largos dias. miss lizzie passou-me o desafio da amizade virtual e aqui esta ingrata que vos escreve foi deixando passar, deixando andar... mas é hoje. obrigada cara lizzie e mil desculpas...

a ideia é que vocês respondam em comentário como me imaginam em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso...), como imaginam ser o meu feitio (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo...) e como imaginam a mina vida real (dona de casa, mãe, executiva, agricultora, boémia...). até que vai ser engraçado... vá lá malta, não se acanhem. prometo dar feedback aos vossos palpites.

e quem quiser, sinta-se à vontade para levar o desafio. 
podem ver o respectivo selo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...