terça-feira, 19 de junho de 2012

do aniversário.

fiz uma churrascada aqui no quintal. compramos um grelhador, que já fazia falta e que testamos previamente porque no b*day nada podia falhar. vieram os pais dele (quer dizer, o pai porque a mãe já cá estava desde que chegámos...), a minha mãe (e respectivo marido), o meu mano mais novo, e um casal amigo de lisboa. correu tudo muito bem, não faltou comida nem bebida... houve bastante convívio e até a cacau teve direito a fazer um novo amigo: o ninja (que veio com os amigos da capital).

quanto aos presentes recebi uma batedeira daquelas todas xpto que faz lembrar os programas de culinária da nigella; e este quadro da foto. ando à procura do local ideal cá em casa para pendurá-lo e estou a pensar seriamente em colocá-lo no quarto... acordar todos os dias e lembrar-me do objectivo - família. é disso que se trata, mais do que nunca.
family... all because two people feel in love. so true!

ah e o bolo... caríssimo que até me dói lembrar mas cá nesta cidade não há muitas alternativas e eu gosto de escolher a confecção do meu bolo (não há cá supermercados). mas era bom, lá isso era...
ah e não poderia nunca deixar aqui o meu muito....
obrigada a todas pelas mensagens que me deixaram!!!
para o ano há mais.

4 comentários:

  1. O quadro é lindo, adorei a mensagem. :) e o bolo é perfeito, na sua simplicidade.

    ResponderEliminar
  2. Nham nham que bom aspecto tem o bolito, sobrou alguma fatia? hehe :) *

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...