sábado, 16 de junho de 2012

fatos de banho, biquínis, tranquínis e afins.

a minha preferência recai sobre o bandeau biquíni, versão melhorada do biquíni já que permite bronzeado sem marcas indesejadas na parte superior do tronco. tenho apenas três biquínis e dois bandeau que me chegam (sou tão pobrezinhaaa!), que são mais do que bastantes para os dias de praia. prefiro peças com motivos náuticos (riscas azuis e brancas) ou então com apontamentos tropicais e/ou floridos (atenção que eu disse apontamentos, não estampados!).  

tenho um fato de banho de corte desportivo que só utilizo mesmo em piscina coberta e desconhecia a palavra tranquíni (sou uma fashion-naba), mas já fui pesquisar e diz que é uma espécie de biquíni com mais tecido, basicamente top + short. a tanga deixo para aquelas meninas que têm os glúteos bem definidos e zero vestígios de celulite. morro de inveja.

7 comentários:

  1. Olha eu cá sou como tu a minha preferência recai sobre os bikinis, sem alguma dúvida. :)

    Agora grávida aventurei-me num "tankini" mas mesmo assim ainda não o estreei, e só comprei mesmo em caso de não aguentar o sol na barriguita lá para agosto.

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente tb ando mais virada para os cai-cai, mas agora que penso nisso, deveria comprar um fato de banho ou um triquini que bem preciso... Eu tenho inveja das pessoas com barriga lisa xD

    ResponderEliminar
  3. Doroteia é tranquini? eu tenho 2 mas tanquinis...nunca ouvi chamá-los de tranquinis :P

    ResponderEliminar
  4. Eu é que sou pobre, que só tenho um biquíni por Verão. :P

    ResponderEliminar
  5. Acho que mesmo que tivesse o corpo perfeito nunca andaria de tanga... xD
    Resp.: Mas tu chamaste mesmo Doroteia?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só na blogo mesmo. como te disse é um nome que não lembra a ninguém. :)

      Eliminar

digam de vossa justiça...