domingo, 10 de junho de 2012

alguém me explica

entro no hipermercado com a noção de que tenho de comprar uma dúzia de artigos. não trago lista; memorizei-os. mal transponho as portas automáticas vrum!... varre-se tudo da memória. saio de lá com metade do que me faz falta e só dou por ela quando chego a casa.

e já agora, deixo uma dica para evitar filas de supermercado: se não se importam de perderem uns minutos em frente a televisão a verem vinte e dois meninos a correr atrás de uma bola, tratem de ir às compras na hora do jogo. corredores desimpedidos e caixas completamente livres, é uma maravilha!...

5 comentários:

  1. Perder o jogo é que não. :D

    quanto à lista... quando vou ao supermercado para as compras da semana, levo sempre lista. Quando vou comprar meia dúzia de coisas, anoto no telemóvel.

    ResponderEliminar
  2. nunca levo lista e esqueço-me sempre de alguma coisa. não vejo os jogos, por isso não me é um sacrifício xD

    ResponderEliminar
  3. percebo... geralmente nunca é muita coisa, por isso nap faço lista conclusão... em vez das cinco coisas que precisava trago 3... ultimamente ainda consigo fazer a proeza de me esquecer das coisas e das que me lembro consigo trazer trocadas...do estilo, preciso de salsichas, trago atum..ainda que fique ali uns segundos a pensar: eu sei que vinha no lata mas não sei bem se é isto!! ehheeh quando chego a casa descubro que não só me esqueci das coisas como as que trouxe também não exctamente aquelas!

    ResponderEliminar
  4. já tive essa experiência! Era a festa do espaço no Pingo Doce :) muito melhor!

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...