domingo, 27 de maio de 2012

sou só eu

que acho um nadinha abusivo que a selecção nacional de futebol gaste trinta e três mil euros no alojamento para o campeonato da europa. por dia? tudo bem que os nossos mininos precisam de ter conforto e tal e coisa e relaxarem antes e depois dos jogos e blá, blá, blá. mas trinta e três mil euros? por dia? parece-me um pouco ridículo andarmos a cortar nos subsídios por causa da austeridade e depois esbanjarmos em luxos para lá do necessário. e o efe-eme-i não diz nada? sim porque já vi que o povo consente quando se trata da bola. mas trinta e três mil euros? por dia? a espanha irá gastar cerca de seis vezes menos e não me parece que o rendimento dos seus atletas baixe em função disso. é que se a gente gastasse os trinta e três mil euros e a taça viesse para cá. mas não, até hoje nicles.

trinta e três mil euros?
por dia?

7 comentários:

  1. No estado em que se encontra o país acho escandaloso...

    ResponderEliminar
  2. Honestamente não me incomoda. Tendo em conta que não é custeado por erário público e sim fruto de patrocínios e ganhos próprios e não me vai ao bolso,não me choca.
    Cada empresário gere a sua empresa como bem entende e a selecção é isso mesmo, uma empresa geradora de capitais privados.

    ResponderEliminar
  3. Bolas... é assim se for como a Claudia diz,eles lá sabem ainda que por uma questão de atitude podiam realmente ter mais cuidado com essa questão, porque há muitos que os tomam exemplo. Sendo certo que há seleções de outras equipas igualmente fortes que são mais poupados... Agora eu confesso que achava que era pago pela Federação Portuguesa de Futebol que também tem uma parte de financiamento público.

    ResponderEliminar
  4. confesso que quando manifestei a minha indignação foi no sentido de haver dinheiro público pelo meio...

    ResponderEliminar
  5. Bom, dinheiro público ou dinheiro patrocinado, é um abuso. Ora essa.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...