quinta-feira, 31 de maio de 2012

hoje é o meu último

dia de trabalho nesta empresa. entrei há dois anos e alguns meses e às vezes nem acredito no que a minha vida mudou neste aparente curto espaço de tempo e não me refiro apenas ao que aprendi a nível profissional. aqui foi-me dada a capacidade de aprender e de desenvolver mais e mais capacidades. aqui não há travões [quanto muito alguns "empecilhos", mas isso agora não interessa nada]. 

há dois anos atrás tinha uma relação recente e o desejo de construir uma vida a dois, o que se veio a concretizar pouco tempo depois. há dois anos atrás andava a escolher o mestrado que iria frequentar. há dois anos atrás era uma miúda. hoje ainda o sou, mas mais crescida, mais enriquecida.

a ansiedade tem sido a palavra de ordem destes últimos dias. o preparar tudo, o dizer até já a todos (bem, apenas aos mais próximos). custa-me deixar um local onde me sinto profissionalmente segura e no qual o meu trabalho é reconhecido e valorizado para uma vaga onde serei a "novata", onde terei de me dar a conhecer (do género primeiro dia de escola: e se não gostarem de mim?) e provar que sou capaz. 

palpitações. após sete meses de interregno, um regresso à vida a dois na certeza de que hábitos se criam nas ausências prolongadas e de que é preciso querer muito. e eu quero. só posso mesmo acreditar que esta mudança seja para melhor. façam fisgas.

5 comentários:

  1. Vai correr tudo bem!!! Tenho a certeza!! Força aí!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem calma. Estes dois anos e tal deram-te estaleca, ensinaram-te muito. A vaga é tua, apenas tens de a agarrar. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem =)

    Miminho para ti lá no blog*

    ResponderEliminar
  4. Vai ser melhor, com certeza!
    Se por alguma razão correr menos bem, é sempre melhor porque não ficaste na incerteza, e arriscaste!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. muito agradecida pelas palavras de apoio. :)

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...