terça-feira, 29 de maio de 2012

é mera impressão minha

ou devido à reportagem que o primeiro canal passou ontem em horário nobre o negócio dos consultórios dentários vai animar com as pessoas a fazerem marcações para retirarem as amálgamas dentárias potencialmente perigosas devido à presença de mercúrio?

4 comentários:

  1. As pessoas são muito impressionáveis. Na maioria dos casos, com o que não devem. olha, eu ainda tenho uma amalgama do tempo dos reis e não estou a pensar em fazer nenhum agendamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não tenciono retirar as minhas. até porque dizem que a remoção é bem mais perigosa em termos de inalação de mercúrio...

      Eliminar
  2. Confesso que achei a dita reportagem um grande flop.
    Primeiro o titulo..estava completamente chocada a pensar que existiam crianças a serem usadas sem autorização como cobaias para medicação experimental, ou serem expostas a determinados produtos porque se desconhecia a verdadeira actuação deles no corpo humano etc....
    . Afinal não..uma levavam as tradicionais almagamas e as outras não!
    Depois isto é uma guerra das industrias que já dura há uns anos... ninguém me garante que as senhoras que estavam a fazer o estudo (que se note há já 12 anos, va-se lá perceber como é que, há 12 anos que andam a correr o mundo, e ainda têm dinheiro)não são financiadas por uma qualquer empresa com interesse nisso. E por fim, a que percebi elas também não tinham formação na área médica.
    As minhas ficam cá e ponto final.

    ResponderEliminar
  3. É possível que sim. Sabes que em tempos de crise há que se apelar a tudo para se gerar receitas e movimento especialmente nos sectores que sofrem logo os primeiros cortes. É que entre por comida na mesa, pagar as contas e outros que tais, há coisas que deixam de ser prioridade.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...