terça-feira, 8 de maio de 2012

doroteia no ginásio - parte I

fui ontem, ao início da tarde, pela primeira vez. novata nestas andanças necessitei de ajuda para lidar com aquelas máquinas que são para lá de inteligentes - só ainda não falam. não achei o treino de hora e um quarto particularmente difícil. ao final do dia ainda me aventurei numa aula de localizada. à noite sentia-me cansada mas nada de dores musculares.

esta manhã como ainda não sentia grandes manifestações doridas dos meus músculos fui outra vez. desconfio que se deixasse para a tarde a preguiça levaria a melhor. plano de treinos nas máquinas concluído, experimentei a aula de alongamentos. saí de lá renovada e com a sensação de ter feito uma massagem. arruinei este estado de alma na aula seguinte: circuito total (que é uma espécie de localizada mas mais rápida, hehehe). 

conclusão: estou em modo toda moída a descansar no sofá. só hoje me apercebi do quão em baixo de forma estou. ver pessoas com uma certa idade com mais resistência física do que eu é no mínimo embaraçoso e um claro indicador de que tenho de me mexer. e não vou lá com caminhadas diárias; preciso de algo mais. assim sendo, vou aproveitar esta semana de férias que me resta para me habituar a estas andanças de ginásio e afins. amanhã há mais.

4 comentários:

  1. Os primeiros dias são tramados, parece que o corpo pesa uma tonelada.

    ResponderEliminar
  2. Mas tu alguma vez puseste os cotos num ginásio? A pesar mais de 62 kg, não me parece..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. precisamente. se tivesse frequentado anteriormente o ginásio, não pesaria certamente tanto.

      Eliminar
    2. Desculpa, estava a falar para a S* :)

      Eliminar

digam de vossa justiça...