sexta-feira, 13 de abril de 2012

tpm

juro que estes quatro/cinco dias que antecedem o período menstrual me parecem anos. este desconforto aliado à irritabilidade e barriga que mais parece de grávida de cinco meses levam-me à loucura. ora bolas! é que há alturas, como é o caso, em que as próprias calças manifestam certa dificuldade em manterem-se apertadas, parecendo pertencer a outra pessoa, uns dez quilos mais magra. vocês entendem-me. eu sei que sim.

há algumas coisas que me fazem sentir melhor nestes dias: o chocolate (óbvio), roupas largas (mas o emprego nem sempre o permite) e... sexo. sério! nada como nos sentirmos desejadas nestes dias. e se for totalmente satisfatório melhor ainda: é a endorfina no seu estado mais puro.

e vocês, que truques conhecem para aliviar a tensão destes dias? contem-me tudo...

3 comentários:

  1. A única coisa de que me queixo é a forte, mas mesmo forte dor de barriga que tenho no primeiro dia. Nos dias anteriores não vejo, nem sinto nada de anormal ou diferente em mim. Mas naquele primeiro dia do período menstrual, parece que fico paralisada com tanta dor.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso costumo ficar com mais vontades (cof cof cof) nessa altura do mês. :D

    ResponderEliminar
  3. Com a TPM eu viro fera. Mesmo. Fico irritadiça e a mínima coisa faz-me saltar a tampa. Só me apetece comer porcarias e cada vez que olha para mim acho que uma baleia deu à costa. Uma tristeza pegada.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...