quarta-feira, 18 de abril de 2012

quinta estampilha cá do sítio.

vem da querida miss lizzie. é uma carica destinada a blogues pequeninos, assim como o meu, que não possuam mais de duzentos seguidores. credo! se um dia vejo tanta alma junta por estes lados, faço um mega piquenique com direito a tony e tudo. bom, vamos ao que interessa. 'bora lá a mais cinco factos aleatórios e inéditos acerca da minha pessoa?

# não sou fã de telenovelas.
# tenho um calo no dedo terceiro quirodactilo direito (dedo médio) em virtude dos anos estudantis.
# sou uma floribella: só tenho quatro pares de sapatos de salto alto. (já estou imaginar as fashionistas a arrancarem os cabelos).
# tenho cócegas.
# em criança usava calças com elásticos que prendiam em baixo da planta do pé e não, não era na disciplina de educação física (mais cabelos a serem arrancados).

passo a carica, que podem ver juntamente com o regulamento aqui, e o desafio aos cinco estaminés da vizinhança que têm menor número de seguidores. toca a visitá-los.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo miminho ;)

    Revi-me aí numas coisas ;) Mas a melhor, as calças... tb usei! Que terror! O pior é que, segundo me lembro, os elásticos se viam. Ai anos 80, anos 80...

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...