quarta-feira, 18 de abril de 2012

ficou cacau.

ela é cor chocolate. eu queria milka. ele diz que isso é nome de vaca. ficou cacau, portanto. e para que saibam é filha do trovão, neta do famoso labrador reprodutor loresho tabasco (que percorreu o mundo na reprodução da sua estirpe) e sobrinha-neta dos campeões do canadá e do japão. já vos disse que custou os olhos da cara? ainda por cima o animal sempre que sai à rua é cobiçado por todos. tenho medo que o roubem. já incumbi o namorido de trancar bem os portões antes de sair, mas o muro apesar de relativamente alto não me parece suficientemente seguro. penso que teremos de ponderar o chip. não quero chorar pela cacau. nem pelo dinheiro.

4 comentários:

  1. Cães pequenos são a perdição dos ladrões. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. o chip é obrigatório...na próxima ida ao vet ele vai dizer-te isso.
    a mha é pretinha mas em chocolate tb são mt bonitos, mt mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Lembrei-me agora e vou tomar a liberdade de fazer publicidade. compra-lhe 1 chapa de identificação...afinal n é assim tao caro e pode ajudar no caso de a cacau desaparecer (espero bem que não)e comprando a chapa de identificação ao encontra-me.org estás a contribuir pr essa associação...
    http://www.encontra-me.org/identificacao

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...