segunda-feira, 23 de abril de 2012

café da manhã.

gosto de acordar e ter tempo para tomar o pequeno-almoço. normalmente, o banho fica despachado de véspera. sabe bem chegar a casa e finalizar o dia de trabalho com um belo de um banho quente. julgo até que me ajuda a dormir melhor. é uma espécie de ritual. de manhã, levanto-me e preparo o pequeno-almoço: uma taça de cereais ou café com chocolate em pó e um pão com queijo. gosto de ter tempo para ler umas páginas do livro que me acompanha por estes dias ou então de dar uma olhadela pela actualidade no portátil. são momentos preciosos que me ajudam a preparar o dia de trabalho. com calma, que eu cá não gosto de stress logo pela manhã. não consigo, por exemplo, a imaginar-me numa cidade em que teria de passar horas no trânsito. cá demoro cerca de dez minutos a chegar à cidade. neste aspecto, sou uma privilegiada.

3 comentários:

  1. Acordo meia-hora mais cedo só para poder ficar no sofá um pedaço, a tomar o pequeno-almoço, a fazer festas nas gatas e a ver as notícias.

    ResponderEliminar
  2. E a isso chama-se qualidade de vida! Querida Doroteia, imagina as pessoas que levam duas horas de manhã e duas horas à tarde para se deslocarem de casa/trabalho e trabalho/casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. imagino, imagino... às vezes apanho mais trânsito e já fico aborrecida, por isso não me revejo em filas sem fim...

      Eliminar

digam de vossa justiça...