sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

post de bolinha vermelha.

é uma das fantasias mais recorrentes nos homens, mas também nas mulheres. e não, não venho aqui contar episódios da vida sexual de ninguém que este estaminé ainda é um sítio sério (na maior parte do tempo, vá). venho lançar apenas um debate. sexo a três: perda ou ganho?

a curiosidade e a vontade de sair da rotina são as principais motivações. a estabilidade da relação e o acordo entre ambos, afirmam-no os especialistas e eu cá concordo, é fundamental. mesmo assim uma pode sempre trazer ao de cima mágoas, ressentimentos e desconfiança. além do que existem inúmeras outras formas de se fugir à rotina. nada como falar abertamente e honestamente (como em tudo o resto, aliás) com o parceiro. 

ensinaram-me que não devemos afirmar categoricamente nunca. no entanto, não consigo dissociar a palavra amor do substantivo sexo. da mesma forma que o meu mais-que-tudo seria incapaz de me ver com outro homem, eu também não me imagino a vê-lo com outra mulher. 

na minha modesta opinião, é uma porta que depois de aberta não há modo de fechar. 

e vocês o que têm a dizer?
perda ou ganho?

3 comentários:

  1. É uma ideia que não me atrai. No meu caso, se tal acontecesse, seria sem qualquer sombra de dúvida uma perda, das grandes.

    ResponderEliminar
  2. eu sou pelo "um é pouco, dois é bom, três é demais"

    Não me suscita qualquer curiosidade e ao meu companheiro de quarto também é coisa que não lhe agrada.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho curiosidade em experimentar. Não conseguia vê-lo com outra, nem ele a mim com outro...

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...