domingo, 22 de janeiro de 2012

suores frios.

sou frequentemente assomada durante a noite por pesadelos. chamar-lhes pesadelos é, aliás, muito pouco. são sonhos extremamente aflitivos que me causam, no momento, grandes angústias. numa noite "normal" são, em média, três diferentes (o que não deixa de ter o seu lado positivo se considerarmos a resistência que o meu coração aparenta mediante tanto pânico).

trailer da noite passada (já só me lembro do final): estrada com várias faixas em cada via (tipo auto-estrada norte-americana), perseguição a alta velocidade na qual várias carrinhas atoladas de pessoas desconhecidas em fuga eram alvo dos disparos constantes de um grupo de terroristas que as seguiam. estava lá no meio do tiroteio não sei bem como nem porquê, a correr também numa tentativa de me salvar. (é curioso porque agora que penso nisso acabo sempre por me salvar no último instante tipo Macgyver). 

vai daí e pesquisar significados de sonhos tornou-se um hábito quase quotidiano (embora não tenha ainda descoberto um sítio onde encontre tentativas de interpretação para cenas tão complexas!). conclusão: o futuro não se avizinha auspicioso (jura!). desilusão, traição, derrota futura e na melhor das hipóteses fuga de uma ansiedade cujas causas não consigo vencer. ora bolas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...