domingo, 25 de janeiro de 2015

três anos de blogue

e nestes últimos três anos tanta coisa mudou. quando comecei a escrever neste estaminé vivia ainda na minha cidade à beira-mar plantada mas estava desejosa de me juntar a mais-que-tudo na planície alentejana. era mais espontânea, mais romântica até (no sentido em que não tinha receio de gritar aos quatro ventos o que sentia). hoje em dia sou mais contida... não é que seja menos apaixonada, mas conquistei alguma (salutar) independência emocional. a vida profissional evoluiu de forma bastante favorável (e inesperada). a nível pessoal levei alguns tombos. tenho menos paciência mas aprendi que a minha felicidade não depende de terceiros, apenas e somente de mim (e dos meus). conheci novos amigos, novos lugares e novos sabores. ainda tenho muito para fazer, muitos sonhos, desejos e objectivos por concretizar. é isso que me (nos) faz continuar.

1 comentário:

digam de vossa justiça...