segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

do empreendorismo

a propósito disto*.

já estou a dar uso à impressora cá de casa e a trabalhar na técnica do decalque. vejo aqui uma grande oportunidade e como pessoa empreendedora que sou já estou a delinear toda uma panóplia de merchandising: canecas, t-shirts, cachecóis, canetas, porta-chaves e toda uma série de artigos com a cara do excelentíssimo engenheiro estampada. nas horas vagas sempre faço uns trocos na banca que tenciono montar ali ao pé do estabelecimento prisional, esse lugar que se augura de peregrinação dominical. depois do turismo rural e religioso, eis que surge uma nova vertente: o turismo prisional. 

aos responsáveis pelo pelouro do turismo cá do burgo recomendo que retirem do itinerário turístico coisas aborrecidas e sem interesse (o templo de Diana e a Sé, por exemplo) e que introduzam os locais que verdadeiramente atraem as massas. 

e porque não um canal onde a população pudesse acompanhar a vida do excelentíssimo engenheiro vinte e quatro horas por dia? as audiências eram mais que garantidas e sempre preenchiam o vazio que sentimos quando a casa dos degredos termina (é que ali entre março e setembro não há programa de jeito que nos entretenha).

*desenganem-se todos aqueles que julgam que a escolha do artigo não foi intencional. achei particularmente piada à referência de vários autocarros e vai-se a ver e eram apenas dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...