quarta-feira, 10 de setembro de 2014

como iniciar uma carreira de sucesso como cantor/a popular

1. o primeiro passo passa por criares o single que vai passar em modo loop nas rádios locais e/ou românticas. pretende-se acima de tudo que a letra seja simples e repetitiva, logo que fique no ouvido à primeira. se a letra tiver duplo sentido, melhor ainda.

2. recruta duas primas para animarem as tuas apresentações ao vivo. esquece a coordenação, o importante é que mostrem as belas das pernocas bem como os peitos. as meias de rede são obrigatórias.

3. não descures o teu próprio visual. uma vez mais, quanto menos roupa tiveres em cima, melhor.

4. obriga convida os teus pais, tios e restante família a assistirem aos teus concertos sobretudo com artigos de merchandising alusivos ao teu clube de fãs (bonés, t-shirts, cachecóis, etc).

5. quando estiveres a ser entrevistado/a não te esqueças de mencionar que o verão está a correr lindamente (graças a Deus!), que tens montes de concertos agendados (embora não te recordes do local onde se irá realizar o próximo) e que inclusive foste recentemente convidado/a a actuar na França/Suíça/Canadá/outra-qualquer-comunidade-emigrante (não digas é que é no casamento do primo) e não te esqueças ainda de divulgar a tua página do Facebook.

6. não te podes também esquecer de agradecer a ajuda do cabeleireiro da Tina e da loja da Lurdes a colaboração na elaboração do teu look.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...