domingo, 18 de agosto de 2013

nos últimos quinze dias

fui buscar o pai ao aeroporto (ja nao o via ha precisamente um ano). presenciei uma colisão da qual resultou uma vitima mortal. tentei desesperadamente contactar a linha de emergência medica durante quatro longos minutos até me atenderem a chamada. regressei a Évora de autocarro. ganhei uma piscina lá no quintal que se tornou no meu escape diário. mudei o visual. fui conhecer uma nova praia: a soltroia. descobri o restaurante L'italiano e gostei. comprei massa e voltei a preparar pizzas caseiras. experimentei gelatina de mirtilo, melancia, maracujá e framboesa. desfiz-me de mais algumas pecas que nao me fazem falta. voltei a ter pesadelos. regressei ao norte hoje de comboio para passar o fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...