quinta-feira, 20 de junho de 2013

12. coisas que não me entram no sistema

caso da vida real: fulana alegadamente traída resolve aparecer no local de trabalho da "outra" para pedir explicações. e eu fico estupefacta com esta atitude até porque demonstra, a meu ver, falta de amor próprio. o futuro ex-marido já entrou com o pedido de divórcio. ora, se esta relação teve início ainda durante o casamento, não deveria a raiva estar canalizada para o homem? a sério que ainda há quem acredite que é possível "roubarem-nos" alguém? eu cá acho que essa pessoa só nos "foge" quando quer. e quando uma das partes já não é feliz na relação, a outra também não o será. atenção, acho que deve haver respeito pelo compromisso mas também entendo que não escolhemos as pessoas por quem nos apaixonamos nem o momento. uma coisa vos garanto. se fosse comigo, a última coisa que me iria apetecer era fazer escândalos em público.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...