sexta-feira, 8 de março de 2013

das boas notícias.

que surgem também quando menos se espera. tenho uma resposta pendente. já fui a entrevista, já fiz os testes psicotécnicos e aguardo a terceira fase - uma nova entrevista. mesmo que a resposta não seja positiva, a partir de abril tenho a possibilidade de passar a trabalhar no call-center a tempo inteiro. não é que vá ter mais rendimento disponível, possivelmente até será o contrário (uma vez que estou a receber também subsídio de desemprego parcial). mas pelo menos posso cancelar este último e guardar os meses restantes a que tenho direito para o futuro.

e agora estou à espera do homem cá de casa para irmos jantar fora e comemorar. sim, este é o meu programa para o dia da mulher. nada de striptease, nada de noitada, nada de jantarada com o mulherio, apenas jantar com o mais-que-tudo. e cravar-lhe todos os mimos e atenção a que tenho direito porque afinal é o meu nosso dia.

1 comentário:

digam de vossa justiça...