domingo, 3 de fevereiro de 2013

sou uma sortuda.

hoje o dia começou mal com dores de cabeça, náuseas e vómitos. fui melhorando ao longo do dia e até consegui por a casa em ordem (ou ordem na casa como preferirem). para o homem cá de casa foi um dia normal de trabalho mas ainda assim quando chegou acedeu a fazer uns crepes. eu tratei de derreter o chocolate. formámos uma bela de uma equipa, sobretudo no que a comer diz respeito.

receita:
um ovo + farinha + açúcar + leite + uns minutos na trituradora (sim, é a "bimby" cá de casa)...et voilá! a massa está pronta. é só levar a alourar numa frigideira anti-aderente.

3 comentários:

  1. eu antes tinha muito habito de fazer crepes... não me perguntes porque... adoro comer crepes doces com manteiga salgada. Ainda bem que melhoraste :)

    ResponderEliminar
  2. Yhammmi! Adoro! EU e a minha sis também dizemos os mesmo da trituradora! HEHE

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...