quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

coisas que me tiram do sério

e eu até sou uma gaja bastante calma.

hoje entrei no balcão regional do imtt cá da cidade às 12:21 para proceder ao cancelamento de uma matrícula de um veículo que ainda consta como propriedade do meu pai. ora, como ele não está cá no país é a mim que me tocam estas coisas. a minha senha era o número quarenta e quatro. olhei para o ecrã - estava a ser atendida a número vinte. quando vou a serviços públicos faço uma pré-preparação psicológica porque já sei que não é coisa para durar pouco tempo. mas hoje foi efectivamente demasiado. fui atendida às 15:00. estou sem palavras...

2 comentários:

  1. parece a secretária da minha escola... vais para lá as 9h sais de lá as 19h LOL enfim... burocracias e falta de mexer o cú, é o que me parece.

    ResponderEliminar
  2. o imtt é o supra sumo da função pública. A verdadeira prova de fogo... eu diria que até tiveste sorte.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...