terça-feira, 13 de novembro de 2012

diário de uma operadora de call-center

recém seleccionada e ainda maçarica no atendimento. não é nada do que tinha imaginado; não é aquele monstro de sete cabeças que às vezes se pinta (e com toda a razão, em alguns casos). não é fácil, exige uma certa prática relativamente à forma correcta de comunicar. e esse tem sido o grande desafio. a linha onde estou colocada é de assistência. o que eu faço é o atendimento inicial e registo da ocorrência. por isso da próxima vez que ligarem porque o carro avariou, porque tem uma fuga de gás ou rebentou um cano em casa, posso ser eu a atender-vos. be kind.

3 comentários:

  1. Boa sorte. Eu já tenho a minha quota parte de call center... Olha, queres participar no sorteio lá no meu estaminé? Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso exige alguns conhecimentos, mas faz-se bem... pelo menos foi o que a mana me disse.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...