sexta-feira, 12 de outubro de 2012

por motivos inadiáveis

fui forçada a regressar à base [alentejo] sozinha, dois dias antes do previsto. o homem e a menina cá de casa [cacau] continuam por terras nortenhas pelo que já estou aqui a pensar seriamente em "fugir" amanhã e ir ter com a mamã que mora a uns duzentos e tantos quilómetros de cá. a viagem de autocarro arruinou-me o dia: uma vez que calhou no primeiro dia da menstruação intensificou a dor de cabeça que vem sendo habitual nesta altura do mês. moral da história: assuntos tratados, enfiei-me em casa com o sofá e a fox life como companhia e encomendei pizza + coca-cola (perdida por cem, perdida por mil). e eu até tenho que fazer, que tenho mas não me apetece nada pelo que vou continuar por aqui a vegetar e a espreitar a gala dos vinte anos da sic. 

2 comentários:

digam de vossa justiça...