quarta-feira, 10 de outubro de 2012

o mundo está virado do avesso

senão vejam lá:

. felix baumgartner vai tentar um salto do espaço, cerca de trinta e sete metros acima de solo terrestre, tudo com o patrocínio da red bull;

. o próximo videojogo de lara croft mostra a violação de que foi alvo na adolescência e na revista joystick alguém diz que isso chega a ser excitante (e dois murros no focinho, não?);

. mitt rommey passou a perna a barack obama nas sondagens mais recentes. e pergunto-me como será possível os americanos escolherem em plena consciência alguém que se indignou em pleno voo porque raio não abriam as janelas do avião. está tudo dito.

. no sábado passado realizou-se em genebra a "marcha das vadias" onde estiveram presentes milhares de mulheres a protestar contra a falta de punição nos casos de violência sexual. sou só eu a achar isto um bocadinho incoerente a começar pelo nome atribuído ao protesto e ao facto de as manifestantes desfilarem em lingerie?

uma pessoa opta pela secção internacional na tentativa de escapar à crise nacional e depois fica com cara de parva a olhar para o ecrã e com a tensão alterada para o resto do dia.

3 comentários:

  1. Ai, credo!! O mundo já teve dias melhores mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ontem vi as fotos da marcha das vadias e fiquei chocada. OK que concordo, a roupa que usamos não indica que queremos sexo e muito menos dá o direito dos homens nos violarem... mas aquelas fatiotas do desfile, credo.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...