quinta-feira, 18 de outubro de 2012

7. coisas que não me entram no sistema

pessoas que fazem tudo, mas mesmo tudo para se fazer notar. 

por exemplo, nos bancos de faculdade havia a maria da luz e mais um ou outro que embora sem nada de interessante a acrescentar à exposição do professor, passavam a vida de braço no ar prontos a debater a lógica da batata. ontem, cruzei-me com um exemplar destes. era do género olhem para mim, eu é que sei, eu é que sou bom e como eu faço é que é e blá, blá, blá. dai-me paciência, senhor.

3 comentários:

  1. Não tenho paciência para essa gente. Fazem-me lembrar aqueles que andam desesperados pelos seus 15 minutos de fama...

    ResponderEliminar
  2. Há sempre um cromo desses, chatos.

    ResponderEliminar
  3. Como eu disse ontem, pessoas que tentam fazer parecer que entendem muito de um assunto, sendo que se não estivermos minimamente atentos não descobrimos que não sabem puto do que estão a falar!

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...