domingo, 9 de setembro de 2012

ontem foi noite de...

Feira Novas

muita gente na rua, concertinas e cantares ao desafio em cada esquina, encontrão para um lado, encontrão para o outro, procura de pechinchas nos tendeiros, horas parada no trânsito para conseguir chegar, rapaziada a cair de bêbada em cada canto, fogo de artifício. ah, o verdadeiro espírito das feiras novas! 

é nestas alturas que acabo sempre por me recordar que me panica estar assim no meio de multidões, que me enerva profundamente levar quarenta e cinco minutos a percorrer uma distância de cerca de dez quiómetros e que continuo sem perceber porque razão não se cria uma tenda de emergência em alguns pontos estratégicos da cidade (bares) uma vez que as ambulâncias têm sempre dificuldade em transitar.

e se alguém tiver por aí um chapéu de palha com a fita em vermelho a dizer feiras novas e mo quiser emprestar/ofertar fico extremamente agradecida. é que ainda por cima não tive oportunidade e gostaria de tirar "a" foto com o dito chapéu para postar no feicebuque. oh!

se desconhecem completamente aquilo de que estou a falar e acham que pirei de vez, é favor visitarem ponte de lima no primeiro fim-de-semana de setembro.

1 comentário:

digam de vossa justiça...