sexta-feira, 7 de setembro de 2012

extra! extra! extra!

este blogue foi premiado pela clementine com um liebster award. qué isso?, perguntam vocês. doroteia explica: é um prémio atribuído a blogues com menos de duzentos seguidores que incentiva os premiados a responderem a onze perguntas. e porquê onze? isso já não sei. atão atentem nas questões da clementine:


o que achas do meu blogue? cativa-me o facto de viveres em barcelona e ires revelando algumas vivências/experiências não só dessa cidade como também das restantes viagens que fazes. eu adoro viajar (e adoraria se o pudesse fazer com maior frequência).

o que achas da blogoesfera? é um motor de busca para coisas e histórias que me inspirem. há coisas que me interessam muito e outras que não me dizem nada. como em tudo, há que fazer um filtro consoante as preferências de cada um. como na vida, não me meto em confusões e gosto de ter paz e sossego cá no estaminé.

coisa mais bonita? duas coisas: amor e amizade.

principal objectivo? ser (ainda mais) feliz. 

maior vício? esta é fácil. chocolate.

música preferida? ora agora... não tenho uma em especial. depende sempre da disposição do momento.

o que mais odeias? a injustiça.

qualidade? tranquilidade.

defeito? teimosia.

ídolo? nenhum em específico.

és feliz? sim. 

se leram até este ponto e o vosso blogue tem menos de duzentos seguidores... PARABÉNS! acabam de ser premiados com o liebster award.

2 comentários:

digam de vossa justiça...