quinta-feira, 7 de junho de 2012

sétimo selo.

este foi oferecido pela cátia [obrigada querida e desculpa a demora!]. então cá vai:

(1) sou benfiquista. (2) o meu maior sonho é viajar mundo fora. (3) o meu animal favorito é a cacau. (4) o que me tira do sério nas pessoas é a falta de humildade. (5) prefiro filmes que me proporcionem uma bela gargalhada. (6) a rede social que mais gosto é o blogger. (7) são essencialmente duas: o nome do meu mais-que-tudo e o nome da cadela. (8) adoro dança, mas já não sou praticante habitual. (9) a chave do euromilhões. (10) doroteia, para a blogosesfera.

os primeiros oito blogues a comentar são automaticamente premiados com esta estampilha + desafio. vejam lá, comentem com muito cuidado e não se atropelem. [smile]

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...