sexta-feira, 25 de maio de 2012

os últimos dias

de trabalho nesta empresa continuam no mesmo ritmo de sempre. as folgas, essas são aproveitadas na companhia dos que me são mais chegados. o ponto alto desta vida social agitada que levo por estes dias será a festa de despedida que os colegas de trabalho me coagiram incentivaram a realizar. hoje um deles brindou-me com um sincero "vais fazer falta" que me deixou enternecida. eles merecem um festejo. e eu também. que me lembre nunca tive assim uma comemoração em grande em que eu fosse o centro das atenções (os aniversários não contam: o meu grupo de amigos com "a" maiúsculo sempre foi diminuto em termos quantitativos). pelo meio, tenho os meus pertences para organizar. duas malas já prontas e muita roupa doada que já vinha acumulando há algum tempo. 

estou em modo contagem decrescente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...