sábado, 14 de abril de 2012

é impressão minha

ou as meninas da mango andam mesmo empenhadas em impingir vender? uma pessoa vai lá para experimentar um vestido e vem logo a menina com os sapatos a condizer, o cinto e mais não sei o quê... chiça! não há quem as aguente. será da crise? motivação, sim senhora; mas qualquer dia andam à porrada para ver quem atende o cliente. já faltou mais, acreditem.

2 comentários:

  1. Coitadas, é sinal de que têm objectivos individuais para cumprir.

    ResponderEliminar
  2. Bem eu fui a uma entrevista para um loja de roupa onde o atendimento também era personalizado. A ideia é fazer com que o cliente compre, mas não dar a ideia de impingir uma peça, mas levá-lo ao fazê-lo ao mesmo tempo. Com a crise e visto que essas lojas não têm preços tão acessíveis, é uma maneira de fazer com que as pessoas comprem.
    Isto tudo foi-me explicado pela senhora que me fez a entrevista.
    Além disso, essas meninas poderiam estar a ser supervisionadas, e aí sim, têm que fazer as coisas para manter o trabalho.

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...