quinta-feira, 22 de março de 2012

olh'ó mimo...

a Te passou-me um TAG que é como quem diz esta etiqueta aqui. não acreditam? passem no na lua...a caminhar para a terra e comprovem. ah, pois é. mas nem tudo são regalias. passo a explicar: agora tenho de responder a onze perguntas definidas por ela. ui, até tremo... cá vamos, então:

. perfume favorito... loverdose, da diesel.
. refeição favorita.... desde que não sejam carnes vermelhas, gosto de tudo; sobretudo bacalhau e massas (não ao mesmo tempo).
. música que conta algo... depende do momento em si. neste momento ando encantada com aquele miúdo espanhol, o pablo [ablorán]. lamechas, eu sei... 
. não suporto que me digam... a) não posso; b) não consigo fazer alguma coisa.
. penso sempre antes de falar... sou bastante ponderada e também pessoa de poucas palavras (aliás, por isso é que tenho um blogue: para disparatar à vontade).
. trabalho de sonho... algo na área da escrita, da organização de eventos ou outra coisa qualquer em que pudesse gerir os meus horários e não estivesse alocada a uma secretária. também me contentava com um emprego onde conseguisse manter as minhas unhas minimamente arranjadas. neste momento, bastava-me um empregozito ali pós lados do alentejo.
. última série que vi na TV... vida inesperada, sendo que hoje já visionei episódios de uma família muito moderna, ossos, a anatomia de grey, mais vale juntos e clínica privada (não necessariamente por esta ordem). estou de folga, pois claro. 
. talento? ora essa agora... deixa cá ver. acho que canto afinadinho e também me safava bem nas aulas de dança mas não sou muito de exibir os meus dotes artísticos.
. saltos altos? sim, sobretudo quando são compensados. mas não todos os dias.
. gosto de música no geral, excepto aquela muito barulhenta e repetitiva que se ouve por essas discotecas fora e aquela também extremamente barulhenta que desperta em mim instintos homicidas. 
. at least, gostava de aprender a falar fluentemente mais línguas (no português, inglês e espanhol safo-me bem; no alemão e no francês dou uns pontapés).

desta vez portei-me bem, viram? nem um único facto minimamente assombroso foi revelado. agora devia criar onze perguntas e passar o mimo a outros tantos blogues. agora não dá. mas não estás de folga? estou mas tenho de ir ali arranjar as unhas e já volto.

obrigada Te, por (mais) este mimo! um grande beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...