domingo, 11 de março de 2012

nunca hei-de ser fashion.

não sei se me deva sentir triste por isso. odeio golas à barco. não gosto de peças/acessórios com franjinhas nem de apliques que me fazem lembrar aquela peça que segurava os cortinados na casa da minha avó materna. odeio melissas e litas e também não vou à bola com tamancos que se assemelhem, quanto a mim, aos que os senhores e senhoras cá da terra usam no rancho folclórico (sem ofensa aos mesmos senhores e senhoras cá da terra que mantêm vivas as tradições). não gosto de cortes à pinguim. não gosto de me vestir de árvore de natal com tantos enfeites pelo punho acima que mais parece que não tenho braço. 

não sou fashion. e agora?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sou à minha maneira. Visto-me como me sinto bem, feliz e confortável e mais nada. Não estás sozinha "na luta"!

      Eliminar

digam de vossa justiça...