sexta-feira, 2 de março de 2012

já cá estou.

uma noite não dormida. um dia que começou as cinco da madrugada. uma viagem de seis horas e meia. mais a jornada diária de nove horas e tal no local onde trabalho. um sentimento de não quero estar aqui/sinto-me tão cansada/o dia nunca mais acaba? acabou por volta das onze quando cheguei a esta casa. terminou com um belo de um banho quente e as sagradas oito horas de sono, ainda assim interrompidas num sonho em que pelo que me lembro se festejava a passagem do ano. enfim, nem comento. 

já cá estou. de volta. encarando as coisas pelo lado positivo pensem no seguinte: irei dispor de mais tempo livre para cuscar os vossos estaminés e ir comentando um ou outro assunto. (sorrio).

hoje o dia começará tarde mas de forma bastante positiva também. com uma limpeza de pele gentilmente oferecida pela marca de cosméticos com a qual besunto esta minha cara (pelo menos quando me lembro disso). acho bem, ao balúrdio que pago por cada frasquinho. sim, eu sei, duram bastante tempo mas custa sempre quando chega o momento de marcar o código do sagrado cartão. é que nem olho...

4 comentários:

  1. Ora porra, só a mim é que não me oferecem nada. Qual é que a menina usa (se não for indiscrição claro)?

    ResponderEliminar
  2. não é indiscrição nenhuma, miss lizzie... ora até porque eles estão a oferecer este miminho e merecem toda a publicidade do mundo. hehehehe. eisenberg, na perfumes & companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, não conhecia. Eu usei durante muito tempo Avene mas agora comecei com a Lâncome que literalmente me come, mas lá está, também duram muito. Oh vida.

      Eliminar
    2. este duram bem, é certo. mais de três meses, garantido. mas cada frasco anda à volta dos cinquenta euros.

      Eliminar

digam de vossa justiça...