domingo, 25 de março de 2012

6. não gosto, pronto!

do tens de te aguentar. really? tenho como certo que ninguém gosta de estar na mó de baixo. eu, doroteia, sei perfeitamente que tenho de me aguentar. aguento-me o melhor que posso, que sei e que consigo, aliás. e gostaria que as coisas me fossem mais indiferentes ou que conseguisse encará-las de forma mais positiva. é verdade que os dias maus são em maior quantidade do que os bons (pelo menos assim nos parece). e quando digo maus, falo das emoções à flor da pele, da vontade de chorar, da melancolia. mas também tenho momentos bons, em que me consigo abstrair. agora não me venham com o tens de te aguentar ou com o é a vida, muito menos com há outras pessoas na mesma situação que tu. com a cruz dos outros posso eu bem. e quanto à vida, essa de que falam, se não formos nós a fazer por ela e a lutar para que as coisas aconteçam, não nos cai nada em cima. certo? então deixem-me aguentar à minha maneira. eu não procuro nas outras pessoas soluções milagrosas, apenas conforto e um ombro amigo onde não tenha que fingir que está tudo bem. porque não está.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...