quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

e prontos, é isto...

anda uma pessoa a ansiar o dia todo por estes piquenos momentos e depois tem de se contentar com uns minutos de conversa de circunstância, do como-coreu-o-teu-dia-e-tal, aos quais se seguem milhares de segundos em silêncio e depois termina com um olha-que-vou-dormir-adeus-até-amanhã-beijinho. dá mesmo vontade de perguntar, embora o bagaço amarelo diga que não, ainda me amas? ora bolas!

4 comentários:

  1. Relativamente a mim e ao meu namorado: Por vezes tb sinto que a conversa q tamos a ter ou tivemos naquele dia foi um bocado seca e nada produtiva. Mas dias depois e estamos a falar tanto, q o tmpo não chega.
    Melhores dias virão! Não te deixes ir abaixo. Sei q é complicado, mas é um esforço que temos q fazer.
    Beijinho*

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oh cátia, obrigada pelo apoio e compreensão. sinto que há dias em que é extremamente difícil ACREDITAR. *

    ResponderEliminar
  3. A rotina do dia-a-dia acaba por trazer esses momentos. A verdade é que temos dias bons, alguns dias maus, mas temos de aceitar que a maioria dos dias são normais. Ou seja, não acontece grande coisa... mas se é importante para ti, tenta fazer ver ao teu namorado que falarem uns minutinhos ao final do dia, mesmo que seja de "coisas parvas" é importante para ti.

    Estás numa ralação à distância?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu entendo o cansaço de quem trabalha doze horas por dia e só folga uma vez por semana. a sério que entendo. mas há dias em que (também) é mais difícil para quem está do lado de cá.

      sim, numa relação à distância. vivíamos juntos mas esta oportunidade de progressão profissional separou-nos. por pouco tempo, espero. :)

      Eliminar

digam de vossa justiça...