quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1. a dona de casa que habita em mim

a solução perfeita para ter uma casa de banho minimamente apresentável. são bastante práticos no dia-a-dia: basta tirar a tampa, utilizar tudo o que queremos e no fim, botar tudo lá para dentro. conseguimos ter tudo o que precisamos à mão, mas fora da vista. que eu cá gosto de coisas que me simplifiquem essa árdua tarefa de arrumar. é que há coisas bem mais interessantes...
LJUSNAN Cesto c/tampa, 3uds IKEA Feito à mão. Cada peça é única.
[estes são do IKEA]

2 comentários:

  1. como estou de acordo, dá um ar apresentável porque está tudo "arrumado" e ainda por cima são giros... Na minha casa-de-banho tenho uns do género, mas mais antigos também do ikea. *

    ResponderEliminar
  2. Sou da mesma opinião e uso a mesma tática para manter muitos espaços da casa arrumados, não só no wc! :)

    ResponderEliminar

digam de vossa justiça...