domingo, 22 de janeiro de 2012

preciso urgentemente

de uma arrumação ao meu guarda-roupa!!!... cheguei ao ponto em que me perco perante tanta tralha às vezes parece que estou numa loja em saldos, num qualquer centro comercial, durante a hora de almoço. bem, o facto de andar em mudanças, de estar a viver como hóspede em casa dos familiares enquanto aguardo uma tão esperada transferência profissional para me juntar a ele também não ajuda em nada. 

o ideal seria ter alguém de fora a fazê-lo por mim. tenho até uma conhecida, a Joana, que gere a Cup of Style Consulting. já ouviram falar? (podem consultar tudo aqui no site). a grande desvantagem é ter de pagar pelo serviço. daí que ando a aliciar uma amiga (que por acaso também é a minha chefe) com algumas peças em troca da sua boa-vontade em colaborar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

digam de vossa justiça...